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O que pode ler na mais recente edição do M&P

Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para o dossier sobre data e tecnologia. Na era digital atual, o marketing de performance está a testemunhar uma transformação sem […]

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Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para o dossier sobre data e tecnologia. Na era digital atual, o marketing de performance está a testemunhar uma transformação sem […]

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Nesta edição, em primeiro plano na capa, o destaque vai para o dossier sobre data e tecnologia. Na era digital atual, o marketing de performance está a testemunhar uma transformação sem precedentes. Com avanços tecnológicos, como inteligência artificial e análise de dados, as estratégias de marketing estão a evoluir rapidamente para se concentrarem em resultados mensuráveis e na otimização contínua. Neste contexto, o impacto do fim das third-party cookies (ou cookies de terceiros), a ascensão das first-party cookies e a forma como as marcas podem adaptar-se a estas mudanças enquanto exploram novos horizontes para a geração de receita no primeiro trimestre de 2024 ganham cada vez maior relevância. Prepare-se para descobrir como a era pós-cookies está a remodelar o marketing de performance e a abrir novos caminhos para o sucesso digital.

E na sequência da aquisição do Grupo Marktest pelo grupo suíço Ufenau, quisemos saber o que mudou na estrutura da empresa de estudos de mercado e quais os planos para o futuro. José Manuel Oliveira mantém-se como CEO e explicou ao M&P em que consiste o novo grupo Minerva Insights, os planos para a aquisição de novas empresas e a utilização da inteligência artificial e de software com machine learning nos estudos de mercado.

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Destaque ainda para a conversa com Cláudia Domingues, country communication manager nacional da Ikea. Prestes a comemorar duas décadas em Portugal, a marca de mobiliário e decoração sueca, que viu as vendas online crescerem 17% nos últimos quatro anos, está agora a investir em espaços comerciais mais pequenos. Ao M&P, Cláudia Domingues explica a nova estratégia, revela o que a motivou e desvenda algumas das novidades para 2024.

Nesta edição também pode ler um artigo sobre os novos membros do Conselho Regulador da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) e descobrir qual a campanha que a dupla de realizadores Martians gostava de ter feito.

Os espaços de opinião são assinados por Hanne Tuomisto-Inch (diretor, Privacy Sandbox Partnerships EMEA), Ricardo Melo (head of frontend na Fullsix), Ricardo Tomé (Diretor coordenador da Media Capital) e João Paulo Luz (diretor de negócios digitais e publishing da Impresa).

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