Direção de marketing da Impresa a cargo de Mónica Serrano. Mónica Balsemão com novas funções
A partir de 6 de janeiro de 2024, a direção de marketing, comunicação e criatividade do Grupo Impresa vai ficar a cargo de Mónica Serrano, que irá acumular o cargo […]

Sónia Ramalho
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A partir de 6 de janeiro de 2024, a direção de marketing, comunicação e criatividade do Grupo Impresa vai ficar a cargo de Mónica Serrano, que irá acumular o cargo com a direção do Atelier Impresa.
Já Mónica Balsemão, há mais de 30 anos no marketing da Impresa, vai passar a ter novas funções, “atuando nas áreas de reforço de imagem e reputação institucionais do grupo e do desenvolvimento de projetos transversais, com apoio direto à Comissão Executiva”, informa o grupo em comunicado.
Durante sete anos, Mónica Serrano foi chief marketing officer da L’Oréal e, nos últimos três anos, já na Impresa, desenvolveu estratégias de comunicação com anunciantes em projetos de parceria com as marcas e conteúdos do grupo.
Mónica Balsemão começou pelo marketing do Expresso, tendo passado pela área de Publishing, até que, em 2012, ficou com a direção de marketing, comunicação e criatividade, incluindo a imagem, grafismo e os eventos do grupo. Coordenou vários projetos, entre os quais os 25 anos da SIC, os 50 anos do Expresso, bem como a reformulação e nova imagem da SIC Notícias.