Media

Audiências TV: Isto é Gozar com Quem Trabalha ultrapassa reality shows

No passado domingo, dia 22 de outubro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, ficou à frente do Big Brother e do programa Hell’s Kitchen […]

Sónia Ramalho
Media

Audiências TV: Isto é Gozar com Quem Trabalha ultrapassa reality shows

No passado domingo, dia 22 de outubro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, ficou à frente do Big Brother e do programa Hell’s Kitchen […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

No passado domingo, dia 22 de outubro, o programa de Ricardo Araújo Pereira, Isto é Gozar com Quem Trabalha, ficou à frente do Big Brother e do programa Hell’s Kitchen Famosos, com um rating  de 10,2 e um share de 19,8% face a um rating de 9,5 e 18% de share do Big Brother e  a um rating de 8,1 e 18,5% de share do programa apresentado por Ljubomir Stanisic.

Ainda assim, de acordo com dados da MediaMonitor, o programa mais visto do dia continua a ser o Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,9 e um share de 20,1%.

PUB

Em quinto lugar na tabela de audiências do dia surge o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 8,6 e 15,8% de share. O programa The Voice Portugal, da RTP, surge na nona posição, com um rating de 7,6 e um share de 16,1%.

Feitas as contas ao total dos canais, a SIC conquistou um share de 14,5%, com a TVI a registar 13,2%. A RTP1 ficou-se pelos 9,8%. No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 4,9%. A CNN Portugal surge a seguir com 2,6%, com a SIC Notícias a cair para a décima posição com 1,8%.

Fonte: MediaMonitor/CAEM

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.