Marketing

Be Ideas assume comunicação e aconselhamento estratégico da Beltrão Coelho

Fundada há 75 anos, em 1948, a Beltrão Coelho, empresa que atualmente desenvolve soluções para ambientes de trabalho digitais, acaba de reforçar o portefólio nacional de clientes da Be Ideas. […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

Be Ideas assume comunicação e aconselhamento estratégico da Beltrão Coelho

Fundada há 75 anos, em 1948, a Beltrão Coelho, empresa que atualmente desenvolve soluções para ambientes de trabalho digitais, acaba de reforçar o portefólio nacional de clientes da Be Ideas. […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Fundada há 75 anos, em 1948, a Beltrão Coelho, empresa que atualmente desenvolve soluções para
ambientes de trabalho digitais, acaba de reforçar o portefólio nacional de clientes da Be Ideas.

A agência de comunicação criada em 2013 passa, a partir de agora, a ser responsável por todo o trabalho de assessoria de imprensa, consultoria e aconselhamento estratégico da firma familiar que se iniciou atividade com a gestão de parques de impressão.

PUB

“Essa decisão deixou-nos bastante satisfeitos, pois é um desafio e honra poder contribuir para o crescimento da notoriedade de uma marca que sempre ouvimos falar e cuja excelência é amplamente reconhecida. É, por isso, com entusiasmo que iremos trabalhar juntos e contribuir para o seu crescimento contínuo no mercado”, garante Sofia Alcobia, executive manager da Be Ideas.

“Um dos compromissos da Beltrão Coelho assenta na busca pela vanguarda tecnológica, antecipando sempre que possível as necessidades dos nossos clientes e acreditamos que a Be Ideas é o parceiro ideal para nos ajudar neste caminho, mostrando as vantagens competitivas da nossa oferta”, esclarece ainda Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.