Lolalive é a nova agência de projetos especiais, ativações e eventos da Lola Normajean
Acaba de fazer 18 anos e, para celebrar a data, a agência de publicidade Lola Normajean lançou a Lolalive. A nova agência de projetos especiais, ativações e eventos pretende recuperar […]

Luis Batista Gonçalves
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Acaba de fazer 18 anos e, para celebrar a data, a agência de publicidade Lola Normajean lançou a Lolalive. A nova agência de projetos especiais, ativações e eventos pretende recuperar o portefólio que a empresa tinha na realização de eventos, stunts de marketing e ativações no período pré-pandemia. “Pretende ser uma extensão daquilo que são as propostas da Lola Normajean, resgatando o espírito com o qual foi criando inúmeros eventos ao longo da sua história”, informa a agência em comunicado de imprensa.
A intenção é dinamizar iniciativas promocionais diferenciadoras “sempre com o foco e a ideia muito presentes de que um evento é apenas mais uma mensagem, com a simples diferença de ser transmitida ao vivo e a cores aos seus destinatários”, refere ainda o documento. Ao atingir a maioridade, a Lola Normajean (re)posiciona-se, assim, para continuar a somar êxitos num mercado que continua a evoluir a uma velocidade estonteante.
“Ao longo destas quase duas décadas, temos trabalhado arduamente para transformar as marcas em verdadeiros ícones da cultura. Sempre procurámos inovar e superar as expetativas e acreditamos que o lançamento da Lolalive é mais um passo nessa jornada e na ambição de continuar a crescer. É cada vez mais importante as marcas estarem presentes, não apenas com comunicações unidirecionais, mas também ao vivo e a cores com os seus consumidores”, defende Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean.