Craft escolhida para gerir adaptação local de conteúdos da L’Oréal em Portugal e Espanha
A Craft, agência de produção de conteúdos do McCann Worldgroup, foi a escolhida pela L’Oréal para gerir e consolidar localmente a adaptação dos conteúdos digitais do grupo empresarial francês, que […]

Luis Batista Gonçalves
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Craft, agência de produção de conteúdos do McCann Worldgroup, foi a escolhida pela L’Oréal para gerir e consolidar localmente a adaptação dos conteúdos digitais do grupo empresarial francês, que detém marcas como L’Oréal Paris, Garnier, Lancôme, Yves Saint Laurent, Kérastase, Kiehl’s, Maybelline e Vichy, em Portugal e Espanha.
A medida abrange as 36 insígnias das quatro divisões da L’Oréal. Além das da Divisão de Luxo e da Divisão de Produtos de Grande Público, também abarca as da L’Oréal Dermatological Beauty e da L’Oréal Professionnel. Em Espanha, a adaptação local de conteúdos da L’Oréal Paris já era assegurada pela agência do McCann Worldgroup, que agora assume um papel preponderante na estratégia de comunicação implementada em território ibérico.
“Estamos muito satisfeitos por alargar a nossa associação ao grupo L’Oréal naquele que é um dos mercados mais importantes da Europa. Estamos convictos de que a nossa proposta, que alia excelência humana, soluções tecnológicas e processos de automatização, permitir-nos-á aumentar a agilidade e a eficiência dos conteúdos digitais do grupo em Espanha e em Portugal, reforçando o impacto positivo de todas as suas marcas”, refere Audrey Amselli, a global business lead da Craft que coordena o projeto.