Marketing

Hearts & Science ganha conta da Amore Nostrum

A Hearts & Science, agência de meios do Omnicom Media Group, ganhou a conta da Amore Nostrum e arranca hoje a primeira campanha 100% digital  direcionada para jovens, adultos e […]

Meios & Publicidade
Marketing

Hearts & Science ganha conta da Amore Nostrum

A Hearts & Science, agência de meios do Omnicom Media Group, ganhou a conta da Amore Nostrum e arranca hoje a primeira campanha 100% digital  direcionada para jovens, adultos e […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Hearts & Science, agência de meios do Omnicom Media Group, ganhou a conta da Amore Nostrum e arranca hoje a primeira campanha 100% digital  direcionada para jovens, adultos e seniores de diferentes orientações sexuais que procuram a cara-metade. A aposta vai para a publicidade programática, em motores de pesquisa e nas redes sociais.

“Estamos muito entusiasmados com o desafio lançado pela Amore Nostrum, pois permite-nos pôr em prática aquilo que caracteriza a abordagem única da Hearts&Science. Vamos usar os nossos skills criativos, a tecnologia e a data para potenciar a media e como isso ajudar a Amore Nostrum a comunicar o serviço que presta ao auxiliar os seus clientes a identificar relacionamentos sérios e duradouros e não apenas encontros casuais”, explica em comunicado Mariana Lorena, diretora da Hearts&Science.

PUB

Já Carolina Almeida, coordenadora geral da Amore Nostrum, refere que “a escolha da Hearts & Science para esta parceria deve-se à sua capacidade na era da big data, das tecnologias inteligentes e do consumidor 5.0. Acreditamos que vamos beneficiar muito da capacidade de segmentação que o ambiente digital oferece, permitindo-nos comunicar de forma assertiva e séria com os que estão interessados em encontrar o par perfeito, com acompanhamento profissional”,

A Hearts & Science é a agência do Omnicom Media Group nascida com a geração Alpha e tem como propósito recodificar a media, dar-lhe mais escala, potenciar o seu alcance e relevância para criar relações de maior proximidade entre as marcas e os consumidores.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.