Sergat comunica atividade e hotéis da Accor em Portugal e Espanha
A agência de comunicação espanhola Sergat, com mais de 80 clientes globais, foi a escolhida pela Accor para comunicar a atividade e os hotéis deste grupo hoteleiro internacional em Portugal […]

Luis Batista Gonçalves
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A agência de comunicação espanhola Sergat, com mais de 80 clientes globais, foi a escolhida pela Accor para comunicar a atividade e os hotéis deste grupo hoteleiro internacional em Portugal e Espanha. Fundada em 1987, tem escritórios em Madrid e Barcelona e foi a primeira agência de comunicação especializada em turismo, hotelaria e aviação aceite como membro afiliado da Organização Mundial do Turismo em 2003.
Novotel, Mercure, Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles são as marcas midscale da Accor que a Sergat vai começar a promover em território nacional. “Apostamos num enfoque multidisciplinar para contar de forma criativa e inovadora as histórias dos nossos clientes. Com recurso a estratégias de comunicação omnicanal orientadas para os resultados, geramos notoriedade online e offline nos media”, informa a Sergat no seu site.