Marketing

Saúde mental em destaque na nova campanha da Joaquim Chaves Saúde

Com criatividade da Fullsix, a nova campanha da Joaquim Chaves Saúde alerta para as diferentes perturbações mentais e apresenta as equipas multidisciplinares especializadas que dispõe para esta área. “Ao seu […]

Sónia Ramalho
Marketing

Saúde mental em destaque na nova campanha da Joaquim Chaves Saúde

Com criatividade da Fullsix, a nova campanha da Joaquim Chaves Saúde alerta para as diferentes perturbações mentais e apresenta as equipas multidisciplinares especializadas que dispõe para esta área. “Ao seu […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Com criatividade da Fullsix, a nova campanha da Joaquim Chaves Saúde alerta para as diferentes perturbações mentais e apresenta as equipas multidisciplinares especializadas que dispõe para esta área.

“Ao seu lado pela saúde mental” dá o mote à campanha que vai estar dividida em duas fases: numa primeira fase, o destaque vai exclusivamente para o digital e redes sociais do Grupo (Instagram e Facebook), através de publicações relacionadas com a temática; numa segunda fase vai estar presente em mupis digitais nas Unidades Joaquim Chaves Saúde e outdoors, dando a conhecer os serviços disponibilizados na área de saúde mental.

PUB

“A saúde mental tem cada vez mais impacto na população em geral, resultado não só do efeito psicológico da pandemia que vivemos nos últimos anos, como também dos vários desafios que enfrentamos diariamente”, refere Miguel Vieira Marques, diretor de marketing da Joaquim Chaves Saúde em comunicado.

“Com esta campanha, queremos demonstrar que estamos próximos de todos os portugueses e que as nossas clínicas oferecem uma área de saúde mental, com uma equipa médica especializada em várias patologias, disponibilizando um tratamento integrado e personalizado.”

Segundo a Joaquim Chaves Saúde, “estima-se que três em cada dez portugueses já foram diagnosticados com depressão e que seis já sentiram sinais da doença em algum momento da sua vida”.

O Grupo refere ainda que “Portugal apresenta valores acima da média europeia quanto a casos de doença mental, sendo que a saúde mental dos portugueses tem vindo a deteriorar-se, com os níveis de stress e ansiedade a aumentar, dando lugar ao burnout e outro tipo de transtornos”.

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.