Media

Produtora Até ao Fim do Mundo abre pedido de insolvência

Os problemas financeiros na produtora Até ao Fim do Mundo, que mantém em atraso o pagamento de um subsídio de férias aos 45 trabalhadores, ditaram a abertura de um pedido […]

Sónia Ramalho
Media

Produtora Até ao Fim do Mundo abre pedido de insolvência

Os problemas financeiros na produtora Até ao Fim do Mundo, que mantém em atraso o pagamento de um subsídio de férias aos 45 trabalhadores, ditaram a abertura de um pedido […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Os problemas financeiros na produtora Até ao Fim do Mundo, que mantém em atraso o pagamento de um subsídio de férias aos 45 trabalhadores, ditaram a abertura de um pedido de insolvência.

A situação foi confirmada ao Meios e Publicidade por Agostinho Ribeiro, um dos sócios e diretor da produtora, que não quis fazer mais comentários sobre o assunto. As dificuldades enfrentadas pela Até ao Fim do Mundo ditaram o fim imediato do magazine Faz Faísca, emitido na RTP.

PUB

Fundada em 1998, a Até ao Fim do Mundo completou 25 anos de atividade em 2023. Em 2007 tinha alargado a área de negócio, criando a Gnubee Studios para dar resposta nas áreas de digital media, design, programação e software development. Na mesma altura abriu um novo espaço educativo para alimentar o mercado da animação, jogos, visual FX e programação: a ODD School.

Os problemas financeiros agravaram-se em 2020, durante a pandemia, o que obrigou, na altura, a uma redução na equipa. Ainda assim, face às dificuldades, a produtora de programas como Som de Cristal, Tabu ou Principes do Nada deu entrada em triunal com um pedido de insolvência.

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.