Marketing

Pilar Vilella é a nova brand director do Grupo Lego para Portugal, Espanha e França

O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras […]

Sónia Ramalho
Marketing

Pilar Vilella é a nova brand director do Grupo Lego para Portugal, Espanha e França

O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras e atrativas para estabelecer uma ligação com o público através de campanhas, ativações e eventos.

“Estou entusiasmada por me juntar ao Grupo Lego, cujos valores, campanhas e produtos inspiram milhões de crianças e adultos em todo o mundo. Poder contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem por meio da brincadeira e cativar a imaginação das crianças nestes mercados é um privilégio e uma responsabilidade. Estou confiante de que posso trazer a minha experiência em marketing para, juntamente com uma grande equipa, levar o universo da marca ainda mais longe”, revelou Pilar Vilella em comunicado.

PUB

Licenciada em Administração e Gestão de Empresas e diplomada em Ciências da Comunicação, Pilar Vilella tem formação em Marketing e Média e desenvolveu a sua carreira no Grupo Adidas, onde foi product manager da linha Originals, responsável pela divisão Style, ou brand manager de Sport & Style, entre outras. Foi ainda diretora de marketing da Reebok, nos últimos três anos.

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.