“Para sempre” eleita a melhor telenovela nos Venice TV Awards
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que […]

Luis Batista Gonçalves
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, a telenovela “Para sempre” venceu o prémio de melhor novela na edição deste ano dos Venice TV Awards, prémios internacionais que reconhecem anualmente os melhores produtos televisivos. “Após a nomeação para um International Emmy Award, [esta produção] recebe uma vez mais o reconhecimento internacional”, regozija-se o canal de Queluz de Baixo em comunicado.
“Com autoria de André Ramalho e direção de projeto de Francisco Antunez, esta novela conquistou não só o público português, como mereceu a distinção por parte de um prestigiante painel internacional de jurados”, refere ainda o documento. “Rua das Flores” e a terceira temporada de “Festa é festa”, também elas produzidas pela Plural Entertainment Portugal e emitidas pela TVI, receberam uma nomeação na categoria Telenovela.
Esta vitória numa das mais importantes competições internacionais de televisão é mais um passo no percurso de internacionalização dos produtos de ficção desenvolvidos pelas duas entidades. “Estamos a trabalhar nisso. Estamos a desenvolver parcerias com plataformas de streaming e a fazer apostas sérias nesse sentido. Há cada vez mais produto nosso espalhado internacionalmente”, confirmou ao Meios & Publicidade José Eduardo Moniz, diretor-geral da TVI.