Media

“Programa cautelar” regressa este sábado. Terceira temporada terá seis episódios

Apresentada por Filomena Cautela, a terceira temporada de “Programa cautelar” regressa ao horário nobre da RTP1 este sábado, dia 30, a data avançada na apresentação da nova grelha da RTP. […]

Luis Batista Gonçalves
Media

“Programa cautelar” regressa este sábado. Terceira temporada terá seis episódios

Apresentada por Filomena Cautela, a terceira temporada de “Programa cautelar” regressa ao horário nobre da RTP1 este sábado, dia 30, a data avançada na apresentação da nova grelha da RTP. […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Apresentada por Filomena Cautela, a terceira temporada de “Programa cautelar” regressa ao horário nobre da RTP1 este sábado, dia 30, a data avançada na apresentação da nova grelha da RTP. Os perigos da utilização da inteligência artificial (IA), a ascensão do autoritarismo e a crise da habitação são três dos temas abordados nos seis programas previstos. “Deram muito trabalho”, assume a apresentadora no vídeo promocional de apresentação da nova temporada.

O primeiro episódio do talk show, que procura abordar questões polémicas com ironia, comicidade e convidados de luxo, foi para o ar em 2021. A segunda temporada estreou no ano seguinte, em 2022. Na terceira, o espírito mantém-se. “Este programa é uma combinação de humor e análise para explicar a realidade de forma simples, divertida e factual, com temas de fundo, mais ou menos fraturantes, dissecados de fio a pavio”, informa a RTP em comunicado.

PUB
Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.