Marketing

“Negócios temperados com paixão”: Nova websérie da Makro é protagonizada pelos clientes (com vídeo)

O palco do Congresso dos Cozinheiros foi o local escolhido para a estreia de “Negócios temperados com paixão”, a nova websérie da Makro. Protagonizada pelos clientes da empresa de distribuição […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

“Negócios temperados com paixão”: Nova websérie da Makro é protagonizada pelos clientes (com vídeo)

O palco do Congresso dos Cozinheiros foi o local escolhido para a estreia de “Negócios temperados com paixão”, a nova websérie da Makro. Protagonizada pelos clientes da empresa de distribuição […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O palco do Congresso dos Cozinheiros foi o local escolhido para a estreia de “Negócios temperados com paixão”, a nova websérie da Makro. Protagonizada pelos clientes da empresa de distribuição grossista, foi criada pela companhia e pretende dar a conhecer negócios e histórias de famílias que, de geração em geração, mantêm o sucesso e o legado familiar. Exemplos de (muita) dedicação, adaptação e resiliência que a nova série procura agora dar a conhecer.

“A Casa Celmar, na Aldeia do Meco, é a personagem principal do primeiro episódio, que nos remete às origens deste restaurante, criado por Mário Polido e Celina Polido. A história sobre a vida da Casa Celmar leva-nos à atual chef responsável de cozinha e filha dos fundadores, Nikita Polido”, informa a Makro em comunicado de imprensa. Diogo Novais Pereira, chef do restaurante Porinhos, em Arões, é o protagonista do segundo episódio, a estrar brevemente.

PUB

“Acreditamos que temos uma das melhores gastronomias do mundo e isso só é possível pela transmissão de conhecimentos que vai acontecendo ao longo do tempo, de geração em geração. Estes negócios, que transmitem precisamente este legado gastronómico e familiar e o perpetuam no tempo, desafiando-o e levando-o a novos patamares, representam precisamente esse caminho e essa história”, considera Filipa Herédia, head of communication da Makro Portugal.

“Queremos celebrar estes exemplos inspiradores e fazer parte deste caminho com os nossos clientes. A aposta em formatos digitais, como é este caso, permitem-nos chegar de uma forma muito mais direta e rápida a quem queremos inspirar, com enorme potencial de partilha, mas, acima de tudo, a um público mais heterogéneo”, elogia ainda a responsável. O prestigiado restaurante Solar dos Presuntos, em Lisboa, é outro dos estabelecimentos que integram esta ação.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.