Marketing

João Pedro Silva é o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental

Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

João Pedro Silva é o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental

Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o espanhol Jaime de la Rica. O anterior regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental mudou-se de armas e bagagens com a família para Portugal. As funções que desempenhava na sede da Nestlé, em Lausana, na Suíça, são agora asseguradas por um português, João Pedro Silva.

Com a mudança do ex-diretor de marketing da Nespresso Portugal para a cidade helvética, Andreia Vaz assumiu o cargo na filial portuguesa. “É com enorme satisfação, entusiasmo e sentido de responsabilidade que abraço este desafio. É um privilégio trabalhar para uma marca como a Nespresso, com a qual me identifico na plenitude dos seus valores e propósito e onde tenho tido oportunidade de crescer como profissional”, assumiu ao Meios & Publicidade João Pedro Silva.

PUB

Além de trabalhar como analista no Banco Espírito Santo (BES), o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental foi também brand manager da Refrigor e brand manager e group product manager na Beiersdorf. Mais tarde, foi consultor da eggNEST, marketing manager e marketing and shopper and customer marketing director da Beiersdorf Portugal. Em 2012, entrou para a Nespresso como marketing manager. Em 2015, ascendeu a marketing director da Nespresso Italia.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.