Publicidade

WYcreative manda, manda, manda nova campanha para Manhãnzitos (com vídeo)

O desafio foi colocado à WYcreative: renovar a forma como a marca Manhãzitos comunica com os consumidores e como se interpreta a noção de energia, o novo território da marca. […]

Meios & Publicidade
Publicidade

WYcreative manda, manda, manda nova campanha para Manhãnzitos (com vídeo)

O desafio foi colocado à WYcreative: renovar a forma como a marca Manhãzitos comunica com os consumidores e como se interpreta a noção de energia, o novo território da marca. […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O desafio foi colocado à WYcreative: renovar a forma como a marca Manhãzitos comunica com os consumidores e como se interpreta a noção de energia, o novo território da marca. A solução passou por criar uma “crew” e fazer um videoclip, com música e letra hip-hop. A produção ficou a cargo da Trix, com realização de Francisco Nefe.

“Este novo conceito ‘Manda o teu melhor’ leva-nos para uma tomada de atitude que já é inerente ao target mais jovem. Os jovens de hoje em dia gostam de mostrar que são cool e que já sabem muito bem o que querem, a campanha é o reflexo disso mesmo”, destacam Sérgio Lobo, Tiago Varino e Carlos Pontes, o trio da direção criativa da WYcreative.

PUB

Para Maria Rider Rodriguez, marketing manager da marca, “esta campanha supõe uma rutura com a forma de comunicar da marca nos últimos anos, mais moderna e mais ao encontro do que os nossos consumidores de hoje em dia procuram. Após um processo de meses de criação, em conjunto com a WYcreative e a Trix, desenvolvemos uma campanha que não vai deixar ninguém indiferente e da qual estamos muito orgulhosos”, destaca.

“A nova campanha dá vida à nossa mascote num miúdo cool e cheio de atitude, os valores que a marca quer passar aos consumidores. Acreditamos que o rap do Zito vai ser cantado por todo o país nos próximos meses.”

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.