Há uma agência portuguesa distinguida nos World Public Relations & Communication Awards
A Lisbon Project foi distinguida no World Public Relations & Communication Awards da Global Alliance for Public Relations and Communication Management com o projeto Velo-city, na categoria Tendências e Transformação […]

Sónia Ramalho
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Lisbon Project foi distinguida no World Public Relations & Communication Awards da Global Alliance for Public Relations and Communication Management com o projeto Velo-city, na categoria Tendências e Transformação da Comunicação. O concurso internacional celebra os projetos nacionais e internacionais mais relevantes na área das relações-públicas e comunicação.
O prémio destaca a estratégia de comunicação e marketing desenvolvida pela Lisbon Project para a Velo-city com o objetivo de comunicar a Conferência e sensibilizar a opinião pública para a importância da alteração de paradigma para uma mobilidade mais sustentável.
“O projeto Velo-city foi único não só pela relevância do tema, mas, também pelo contexto excecional em que foi preparado: exclusivamente durante o período pandémico para sete países diferentes”, destaca Ricardo Carvalho, CEO da Lisbon Project em comunicado.
Realizada em 2021, a conferência foi o primeiro evento internacional, em Portugal, com lotação esgotada em período pós-pandémico. A estratégia de comunicação e de marketing desenvolvida pela equipa portuguesa para a Velo-city fixou boas práticas implementadas nas edições futuras da marca detida pela European Cycling Federation.