Marketing

The Communication Studio e Porto de Ideias reforçam lista de associados da APECOM

As consultoras The Communication Studio e Porto de Ideias acabam de aderir à  Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM), elevando o número de associados desta organização para 28. “Estas […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

The Communication Studio e Porto de Ideias reforçam lista de associados da APECOM

As consultoras The Communication Studio e Porto de Ideias acabam de aderir à  Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM), elevando o número de associados desta organização para 28. “Estas […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

As consultoras The Communication Studio e Porto de Ideias acabam de aderir à  Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM), elevando o número de associados desta organização para 28.

“Estas recentes entradas, que se juntam a outras como a Notable, a Eupportunity, a The Square, a Marco e a Canela, são o resultado do trabalho desta direção”, sublinha a instituição.

PUB

“Desde a sua eleição, em 2021, pretendemos integrar na associação o maior número possível de agências que representem o mercado da comunicação e relações públicas, tornando assim a APECOM num player institucional cada vez mais relevante”, refere ainda o comunicado de imprensa que anuncia o novo alargamento da organização.

“É com muita satisfação que vemos as consultoras a identificarem-se com a estratégia e os projetos desta direção e a aderirem à associação”, regozija-se Maria Domingas Carvalhosa, presidente da APECOM . “Sem a adesão das agências e sem a participação dos players do setor na discussão e resolução conjunta dos temas que nos dizem respeito e nos preocupam, é mais difícil melhorarmos o mercado”, reconhece.

“É necessário continuar a trabalhar em prol da transparência do setor, defendendo e promovendo os interesses dos associados. E esperamos que mais agências se juntem a nós. Grandes ou pequenas, todas contam”, afirma ainda a responsável.

Fundada em 2020 por Carlota Morais Pires, antiga jornalista da revista Vogue e colaboradora da Condé Nast International, a The Communication Studio está sediada em Lisboa. Este estúdio de comunicação 360 graus desenvolve uma abordagem de comunicação eclética que disponibiliza aos seus clientes serviços de assessoria de imprensa e desenvolvimento de marcas nas áreas de moda, design, artes e lifestyle.

A Porto de Ideias é uma agência consultora de comunicação e relações públicas. Liderada por Carlos Furtado e Isabel Côrte-Real, está sediada no Porto e conta com mais de duas  décadas de atividade. Além de desenvolver um trabalho de comunicação estratégica, tem apoiando os seus clientes na melhoria da sua imagem e reputação, contribuindo, com as ações implementadas, para a sua valorização e reconhecimento no mercado.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.