Marketing

André Abranches e João Pereira de Faria na Hill+Knowlton Strategies

André Abranches e João Pereira de Faria são as novas contratações da Hill+Knowlton Strategies Portugal e assumem as funções de Account Directors para a área de Corporate & Public Affairs […]

Sónia Ramalho
Marketing

André Abranches e João Pereira de Faria na Hill+Knowlton Strategies

André Abranches e João Pereira de Faria são as novas contratações da Hill+Knowlton Strategies Portugal e assumem as funções de Account Directors para a área de Corporate & Public Affairs […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

André Abranches e João Pereira de Faria são as novas contratações da Hill+Knowlton Strategies Portugal e assumem as funções de Account Directors para a área de Corporate & Public Affairs da agência de Relações Públicas do Grupo WPP. Com experiência em assuntos públicos e comunicação corporativa, têm como missão de apoiar a estratégia de crescimento do Grupo.

“O crescimento sólido e consistente da Hill+Knowlton desafia-nos a procurar sempre os melhores talentos. A integração de dois perfis seniores e experientes numa equipa de profissionais com muitas provas dadas enquadra-se na ambição de continuar a crescer dando a melhor e mais inovadora resposta aos desafios dos nossos clientes”, afirmou José Bourbon-Ribeiro, CEO da Hill+Knowlton Portugal, em comunicado.

PUB

Licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Católica de Lisboa, André Abranches conta com 12 anos de experiência profissional, tendo colaborado em empresas de consultoria, um partido político, uma ONG, a AICEP e uma Embaixada de Portugal. Conta ainda com experiência em assuntos públicos e comunicação corporativa, especializando-se em assessoria estratégica, political engagement, análise de políticas públicas, relações públicas, assessoria de imprensa e coordenação de equipas.

“É com muita satisfação, mas também sentido de responsabilidade, que me junto à equipa de Corporate & Public Affairs da Hill+Knowlton Strategies Portugal, assumindo funções de direção desta área cada vez mais central no desenvolvimento e crescimento da consultora em Portugal”, destaca André Abranches.

Já João Pereira de Faria é licenciado em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada de Lisboa, tem um mestrado em Política Internacional pela Universidade de Paris e iniciou o percurso profissional na área da Comunicação e Relações Públicas há mais de 25 anos, tendo exercido funções no El Corte Inglés de Lisboa durante cerca de dez anos e na ELEVEN Sports Network Portugal por mais de três anos.

Desempenhou ainda cargos nas Direções Gerais do Desenvolvimento e da Investigação da Comissão Europeia, bem como na Representação da Comissão Europeia em Portugal, tendo sido assessor do Presidente do Instituto Português de Apoio ao Desenvolvimento (IPAD).

“Foi com grande orgulho que aceitei o desafio de integrar a Hill+Knowlton. Apesar de já contar com uma longa experiência em comunicação corporativa e Public Affairs, a abrangência, o dinamismo, e a exigência do trabalho em agência trazem desafios constantes, que me motivam a continuar a crescer enquanto profissional”, afirma João Pereira de Faria.

 

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.