Marketing

25 de setembro: o primeiro Dia Nacional da Sustentabilidade

Portugal é o primeiro país do mundo a ter um dia, no calendário oficial, dedicado à sustentabilidade – 25 de setembro. A proposta foi apresentada pela Deco Proteste, que leva […]

Meios & Publicidade
Marketing

25 de setembro: o primeiro Dia Nacional da Sustentabilidade

Portugal é o primeiro país do mundo a ter um dia, no calendário oficial, dedicado à sustentabilidade – 25 de setembro. A proposta foi apresentada pela Deco Proteste, que leva […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Portugal é o primeiro país do mundo a ter um dia, no calendário oficial, dedicado à sustentabilidade – 25 de setembro. A proposta foi apresentada pela Deco Proteste, que leva ao Centro Cultural de Belém, nos dias 24 e 25 de Setembro, a 3ª edição das conferências Visões do Futuro, debates, rastreios, prova de vinhos e exposições.

A 24 de setembro as conversas giram em torno dos “Desafios da sustentabilidade no retalho” e do tema “Passar cartão aos resíduos”. Já a 25 de setembro destaque para a intervenção do ministro do Ambiente, Duarte Cordeiro, que irá assinalar a comemoração do primeiro Dia Nacional da Sustentabilidade, a que se seguem conferências sobre “Emergência Climática”,  “Desperdício Alimentar”, “Sobreconsumo” e “A (in)sustentabilidade da Guerra”.

PUB

“Visões do Futuro” tem como objetivo contribuir para a promoção de um espírito crítico e aprofundar o conhecimento sobre temáticas da sustentabilidade.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.