Marketing

Domino’s vai oferecer bilhetes para ir à bola

Como parceira oficial da Liga Portugal, a Domino’s dá o pontapé de saída com uma campanha no Instagram que oferece semanalmente  bilhetes para os jogos da Liga Portugal Betclic e […]

Meios & Publicidade
Marketing

Domino’s vai oferecer bilhetes para ir à bola

Como parceira oficial da Liga Portugal, a Domino’s dá o pontapé de saída com uma campanha no Instagram que oferece semanalmente  bilhetes para os jogos da Liga Portugal Betclic e […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Como parceira oficial da Liga Portugal, a Domino’s dá o pontapé de saída com uma campanha no Instagram que oferece semanalmente  bilhetes para os jogos da Liga Portugal Betclic e da Liga Portugal SABSEG. Ao todo são mais de 2.000 bilhetes que podem ser ganhos através de um giveaway com influenciadores digitais.

“O futebol é, sem dúvida, uma paixão que une pessoas e desperta emoções, e a nossa parceria com a Liga Portugal reforça essa ligação de maneira autêntica. Estamos aqui para proporcionar os melhores momentos tanto à mesa, como no campo, sendo que esta sinergia entre o sabor e a emoção é a nossa maneira de nos aproximar e celebrar os golos com os fãs,” afirma Luís Pica, country director da Domino’s Portugal em comunicado.

PUB

“Esta é uma iniciativa que nos orgulha, numa época marcada pelo lema ‘O Futebol és Tu’, centrada no adepto. A Domino’s Pizza sempre trabalhou connosco de forma diferenciada e este é mais um exemplo do enquadramento perfeito naquilo que é a visão e missão da Liga Portugal, na promoção do Futebol Profissional”, salientou João Medeiros Cardoso, diretor geral da Liga Comercial.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.