Publicidade

Há três portugueses no júri dos ADCE Awards 2023

Cesária Martins, diretora criativa do Graficalismo Design Studio, na categoria Design, Diogo Stilwell, copywriter da Dentsu Creative Portugal, na categoria Print & Outdoor e Sérgio Gomes, diretor criativo d’o escritório, […]

Sónia Ramalho
Publicidade

Há três portugueses no júri dos ADCE Awards 2023

Cesária Martins, diretora criativa do Graficalismo Design Studio, na categoria Design, Diogo Stilwell, copywriter da Dentsu Creative Portugal, na categoria Print & Outdoor e Sérgio Gomes, diretor criativo d’o escritório, […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Cesária Martins, diretora criativa do Graficalismo Design Studio, na categoria Design, Diogo Stilwell, copywriter da Dentsu Creative Portugal, na categoria Print & Outdoor e Sérgio Gomes, diretor criativo d’o escritório, na categoria Film & Audio estão entre os 57 criativos europeus selecionados para integrar o júri da 32ª edição dos Prémios ADCE.

O Art Directors Club of Europe anunciou o júri que vai avaliar os trabalhos dos ADCE Awards 2023, ano marcado pela recente fusão com o The One Club for Creativity. Sete profissionais europeus vão liderar os grupos de júri das categorias a concurso:
PUB
Presidente Geral do Júri: Pancho Cassis – Partner & Global Chief Creative Officer, DAVID – Espanha
Film & Audio: Youri Guerassimov, AudioChief Creative Officer, Marcel Worldwide – França
Print & Outdoor: Una Rozenbauma, OutdoorCreative Director, Rozenbauma un māsas – Latvia
Interactive & Mobile: Andreea Ghenoiu, Creative Director & Partner, Jam Session Agency – Roménia
Design: Borja Martínez, Creative Director & Founder, Lo Siento – Espanha
Brand Experience: Claus Fischer, Director & Founder, Voss+Fischer – Alemanha
Integrated & Innovation: Kat Hahn, Director, Meta – Reino Unido
À semelhança do ano passado, os jurados voltam a encontrar-se presencialmente em Barcelona para a segunda ronda de votação, sendo que a primeira decorre em formato online.
Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.