Media

SL Benfica x Salzburg dá a Eleven recorde de audiências

A Eleven na DAZN teve a melhor audiência de sempre na 1ª jornada da UEFA Champions League. O canal registou um aumento de 28% em rating e 54% em reach […]

Meios & Publicidade
Media

SL Benfica x Salzburg dá a Eleven recorde de audiências

A Eleven na DAZN teve a melhor audiência de sempre na 1ª jornada da UEFA Champions League. O canal registou um aumento de 28% em rating e 54% em reach […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Eleven na DAZN teve a melhor audiência de sempre na 1ª jornada da UEFA Champions League. O canal registou um aumento de 28% em rating e 54% em reach face ao período homólogo e, durante a transmissão do SL Benfica x Salzburg, registou um share de 6%, com mais de 468 mil espectadores.

O jogo foi mais visto desta jornada, tendo sido também a edição da UEFA Champions League em que o SL Benfica registou a maior audiência no arranque da competição. A transmissão, diretamente do Estádio da Luz, registou um share de 6% e mais de 468 mil espectadores. Um crescimento de cerca de 50% em reach face ao primeiro jogo da edição 2022/23.

PUB


O Shakhtar x FC Porto também obteve um bom resultado, registando 3,6% de share. Com uma audiência a rondar os 400 mil espectadores, representa um crescimento de 86% relativo ao ano anterior.

Já o jogo SC Braga x Napoli, no Estádio Municipal de Braga, foi visto por mais de 160 mil telespetadores na Eleven e o Real Madrid x Union foi o jogo sem equipas portuguesas mais visto no canal desportivo, com uma audiência de 184 mil pessoas.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.