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O que pode ler na mais recente edição do M&P

Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais para atrair mais público(s), […]

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Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais para atrair mais público(s), […]

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Nesta edição, em primeiro plano na capa o destaque vai para o especial sobre TV e Streaming. Na rentrée televisiva revelamos as principais armas dos canais para atrair mais público(s), as estreias dos generalistas, as novidades do cabo, a aposta no omnicanal, quem vê o quê e as tendências da publicidade em televisão. Inclui ainda uma análise ao panorama de media em Portugal. Qual o investimento no mercado publicitário e o investimento por meio? Qual tem sido a evolução das plataformas de streaming face às televisões generalistas? E a evolução no consumo de rádio numa altura em que cada vez mais portugueses estão rendidos aos podcasts?

Destaque ainda para a conversa com Pedro Ribeiro. O mais recente rebranding da Rádio Comercial serviu de pretexto para uma conversa com o diretor de programação sobre as novidades, a aposta no segmento do áudio, a importância do humor para chegar à liderança e a sua relação com a concorrência.

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Esta edição inclui ainda a rubrica Como é que não me lembrei disto? onde Frederico Roquette, founder e creative director da agência Alfred analisa a campanha gostava de ter feito – “Liquid Billboard” – pelo “poder de transformador de mentalidades, unindo criativos às marcas por um propósito muito maior que a mera reputação ou comercialização de um produto”.

Os espaços de opinião são assinados por Ricardo Tomé (Diretor da Media Capital Digital e docente na Católica Lisbon School of Business and Economics) e João Paulo Luz (Diretor de negócios digitais e publishing da Impresa).

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