Media

Rosália Amorim na direção da TSF. DN assumido interinamente por Leonídio Paulo Ferreira

No seguimento da greve de 24 horas dos trabalhadores da TSF, e após uma reunião do conselho de administração da Global Media com o conselho de redação e a comissão […]

Sónia Ramalho
Media

Rosália Amorim na direção da TSF. DN assumido interinamente por Leonídio Paulo Ferreira

No seguimento da greve de 24 horas dos trabalhadores da TSF, e após uma reunião do conselho de administração da Global Media com o conselho de redação e a comissão […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

No seguimento da greve de 24 horas dos trabalhadores da TSF, e após uma reunião do conselho de administração da Global Media com o conselho de redação e a comissão de trabalhadores da TSF, agendada para hoje, 21 de setembro, a recém-nomeada administração da Global Media nomeou uma nova direção de informação da estação.

Rosália Amorim sai do Diário de Notícias e vai ser a nova diretora editorial da TSF, enquanto Artur Cassiano assume o cargo de subdiretor. Os anúncios surgem numa altura que Rui Gomes, antigo jornalista da TSF, já tinha sido anunciado como diretor-geral.

Na sequência da nova nomeação, a direção do Diário de Notícias passa a ser assumida interinamente pelo jornalista Leonídio Paulo Ferreira.

PUB
Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.