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Makro dá protagonismo aos clientes em nova campanha com assinatura da Comon e Bombom Filmes (com vídeo)

A nova campanha multimeios da Makro Portugal , integrada no 33º aniversário da marca, tem os clientes como protagonistas. Com o mote “Os melhores parceiros dão-nos espaço para crescer”, a […]

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Makro dá protagonismo aos clientes em nova campanha com assinatura da Comon e Bombom Filmes (com vídeo)

A nova campanha multimeios da Makro Portugal , integrada no 33º aniversário da marca, tem os clientes como protagonistas. Com o mote “Os melhores parceiros dão-nos espaço para crescer”, a […]

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A nova campanha multimeios da Makro Portugal , integrada no 33º aniversário da marca, tem os clientes como protagonistas.

Com o mote “Os melhores parceiros dão-nos espaço para crescer”, a grossista ofereceu aos  clientes espaço publicitário em suportes online e offline, como filmes publicitários de 30 segundos em televisão e meios digitais, mupis nas zonas de proximidade, publicidade impressa em meios locais, spots em rádios locais e publicidade digital. A criatividade e conceito criativo da campanha foram desenvolvidos pela Comon e a produção ficou a cargo da Bombom Filmes.

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Nas cinco categorias, são 10 os clientes – representantes do canal HORECA – premiados a partir de um conjunto de critérios definidos de acordo com o posicionamento grossista. Com esta campanha, a Makro celebra a relação com os parceiros e retribuir a confiança dos clientes.

“Nestes 33 anos, temos evoluído com e pelos nossos clientes. Hoje, o nosso modelo de negócio grossista posiciona-nos, cada vez mais, como parceiros e não apenas fornecedores. Com esta campanha, pretendemos agradecer não só a estes 10 clientes, mas a todos os que nos dão espaço para crescer. Simplesmente, porque assumimos que “o seu sucesso é o nosso negócio”, destaca Filipa Herédia, head of communication & engagement da Makro Portugal.

“É sempre gratificante ter a oportunidade de trabalhar com marcas que têm a preocupação de dar vida ao seu posicionamento. Uma coisa é falar sobre parceria, outra é demonstrá-lo. E é aqui que a Makro faz a diferença,” destaca Ricardo Lourenço, diretor criativo da Comon.

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