Publicidade

Descomunal: a comunidade de designers para designers regressa com Nova Fornada’23

Criada por Inês von Hafe Pérez e Sebastian de la Guardia, Descomunal é uma comunidade  sem fins lucrativos de designers para designers com o objetivo de contribuir para uma indústria […]

Meios & Publicidade
Publicidade

Descomunal: a comunidade de designers para designers regressa com Nova Fornada’23

Criada por Inês von Hafe Pérez e Sebastian de la Guardia, Descomunal é uma comunidade  sem fins lucrativos de designers para designers com o objetivo de contribuir para uma indústria […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Criada por Inês von Hafe Pérez e Sebastian de la Guardia, Descomunal é uma comunidade  sem fins lucrativos de designers para designers com o objetivo de contribuir para uma indústria criativa melhor, mais informada e igualitária. A ideia passa por preencher lacunas na informação e formação de jovens designers com a criação de workshops, organização de palestras e encontros informais de network.

Após quase dois anos de eventos, palestras, convívios e jantares na comunidade de design, estão de volta com Nova Fornada 23, um evento onde selecionam candidaturas de jovens designers para entrar no mercado de trabalho  e onde convidam os vencedores a assumir o palco de um dos eventos, mostrar o que valem e ter ainda oportunidade para sessões de mentoria gratuitas com referências do sector.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.