Marketing

Há uma nova agência de marketing e comunicação: chama-se Stone e funciona fully remote

Recém-criada no mercado português, a Stone é uma agência de comunicação focada em assessoria de imprensa e marketing de influência que chega a Portugal com trabalho aprofundado no mercado brasileiro […]

Meios & Publicidade
Marketing

Há uma nova agência de marketing e comunicação: chama-se Stone e funciona fully remote

Recém-criada no mercado português, a Stone é uma agência de comunicação focada em assessoria de imprensa e marketing de influência que chega a Portugal com trabalho aprofundado no mercado brasileiro […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Recém-criada no mercado português, a Stone é uma agência de comunicação focada em assessoria de imprensa e marketing de influência que chega a Portugal com trabalho aprofundado no mercado brasileiro e experiência no mercado português. Criada no pós-pandemia, funciona com base num modelo 100% remoto e estendeu a operação a três países: Portugal, Brasil e Suíça.

Fundada em maio de 2022, a carteira de clientes concentra-se nas áreas da educação, sustentabilidade, eventos e agências. “Até ao final do ano esperamos crescer 20% em faturação. Estamos a ver Portugal crescer, muitas empresas a ascender e a ter um olhar mais ambicioso para o país. Temos certeza que o nosso know neste setor e a experiência de mais de cinco anos a trabalhar intensamente no mercado podem ajudar empresas a alcançarem os seus resultados através dos nossos serviços”, refere Daniela Rocha, fundadora da Stone.

PUB

O blend do mercado sul-americano e europeu é uma das principais características da nova agência. “Percebemos os dois mercados e as diferenças de comunicação de cada país. Por isso, empresas brasileiras que querem investir em Portugal ou empresas portuguesas que querem investir no Brasil podem estar descansadas connosco, pois percorremos tranquilamente pelas duas culturas”, destaca Daniela Rocha.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.