Dreammedia renova maior outdoor digital
Se já teve oportunidade de passar pelas torres dos escritórios Arrábida LakeTowers, à entrada da Ponte da Arrábida, em Vila Nova de Gaia, certamente que não ficou indiferente ao Lake […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Se já teve oportunidade de passar pelas torres dos escritórios Arrábida LakeTowers, à entrada da Ponte da Arrábida, em Vila Nova de Gaia, certamente que não ficou indiferente ao Lake Lights, o maior outdoor digital do país, que nasceu há dois anos e que foi agora relançado pela DreamMedia.
Instalado a 40 metros de altura e com mais de 100 metros quadrados, o renovado outdoor digital apresenta um ecrã digital de última geração, com cores mais vibrantes, impactando mensalmente mais de três milhões de viaturas.
LakeLights é o primeiro exemplar da seleção de outodoors digitais Power Collection e reflete o clima de transformação digital no mercado da publicidade exterior. A novidade representou um investimento de 500 mil euros pela DreamMedia.