Marketing

Dreammedia renova maior outdoor digital

Se já teve oportunidade de passar pelas torres dos escritórios Arrábida LakeTowers, à entrada da Ponte da Arrábida, em Vila Nova de Gaia, certamente que não ficou indiferente ao Lake […]

Meios & Publicidade
Marketing

Dreammedia renova maior outdoor digital

Se já teve oportunidade de passar pelas torres dos escritórios Arrábida LakeTowers, à entrada da Ponte da Arrábida, em Vila Nova de Gaia, certamente que não ficou indiferente ao Lake […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Se já teve oportunidade de passar pelas torres dos escritórios Arrábida LakeTowers, à entrada da Ponte da Arrábida, em Vila Nova de Gaia, certamente que não ficou indiferente ao Lake Lights, o maior outdoor digital do país, que nasceu há dois anos e que foi agora relançado pela DreamMedia.

Instalado a 40 metros de altura e com mais de 100 metros quadrados, o renovado outdoor digital apresenta um ecrã digital de última geração, com cores mais vibrantes, impactando mensalmente mais de três milhões de viaturas.

PUB

LakeLights é o primeiro exemplar da seleção de outodoors digitais Power Collection e reflete o clima de transformação digital no mercado da publicidade exterior. A novidade representou um investimento de 500 mil euros pela DreamMedia.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.