Marketing

Susana Freitas é a nova diretora-geral da Jervis Pereira. Rosário Louro sobe a CEO

A agência de comunicação Jervis Pereira acaba de contratar Susana Freitas para o cargo de diretora-geral, substituindo Rosário Louro. A fundadora da organização ascende agora a CEO, assumindo uma posição […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

Susana Freitas é a nova diretora-geral da Jervis Pereira. Rosário Louro sobe a CEO

A agência de comunicação Jervis Pereira acaba de contratar Susana Freitas para o cargo de diretora-geral, substituindo Rosário Louro. A fundadora da organização ascende agora a CEO, assumindo uma posição […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

A agência de comunicação Jervis Pereira acaba de contratar Susana Freitas para o cargo de diretora-geral, substituindo Rosário Louro. A fundadora da organização ascende agora a CEO, assumindo uma posição mais estratégica, focada no futuro da empresa e dos clientes.

Licenciada em comunicação social pelo Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), Susana Freitas conta com uma vasta experiência no setor da comunicação. Além da Baviera, que integra o Grupo Salvador Caetano, integrou a agência C&C – Consultores de Comunicação.

PUB

Transitou, depois, para o YoungNetwork Group, onde assumia ultimamente o cargo de head of digital and PR da Taylor e a coordenação da delegação do Porto do grupo empresarial. “Combativa, organizada e muito focada no cliente, gera facilmente empatia pela abordagem profissional com que abraça todos os projetos”, informa a Jervis Pereira em comunicado de imprensa.

“Estou pronta para este desafio e agradeço a confiança que a Rosário coloca em mim, no sentido de gerir o futuro da empresa. Acredito que, em conjunto com a equipa, faremos a Jervis Pereira crescer, mantendo a qualidade de serviços que a caracterizam”, refere Susana Freitas.

“A contratação de um diretor-geral para a Jervis Pereira foi um processo longo, criterioso e amadurecido. Não estávamos pressionados pelo tempo e isso permitiu-nos encontrar alguém com o perfil que precisávamos. Acreditamos que a Susana tem a experiência necessária para o desafio que enfrenta e, além disso, partilha uma visão do negócio que se enquadra totalmente no nosso ADN. Estamos muito contentes com esta contratação”, assume Rosário Louro.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.