Nova campanha da MEO de apoio ao Euro 2024 apela à natalidade (com vídeo)
“Faz Amor por Amor à Seleção” é o mote da nova campanha da MEO de apoio à Seleção Nacional de futebol para o Euro 2024. Com assinatura da Bar Ogilvy, […]

Sónia Ramalho
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Faz Amor por Amor à Seleção” é o mote da nova campanha da MEO de apoio à Seleção Nacional de futebol para o Euro 2024. Com assinatura da Bar Ogilvy, a campanha relembra que faltam nove meses para o arranque do Euro 2024, uma altura perfeita para apelar à natalidade.
Segundo um estudo da plataforma Statista, Portugal encontra-se entre os 10 países europeus com menor taxa de natalidade, situação que origina consequências no presente e na evolução do futuro do nosso país. Para a marca de telecomunicações, “inverter o envelhecimento da população é um desafio tão difícil como ganhar um Europeu. Mas não é impossível. No MEO sabemos que muito ainda tem de ser feito para apoiar a natalidade em Portugal.
Esta iniciativa é o nosso pontapé de saída”.
A Meo lançou ainda o site filhosdoeuro.pt onde explica como ser um dos pais dos filhos do Euro e alguns dos benefícios, como estar de licença parental durante o Euro24 com 3 meses de Sport TV de oferta.
Além da nova campanha, a MEO anunciou o lançamento de uma oferta de internet a 10 Gbps simétricos (download e upload) para os segmentos de consumo e empresarial. A campanha “Descola para outra dimensão”, assinada pela Dentsu Creative, dá a conhecer a oferta, que inclui um novo super extensor para amplificar a rede por toda a casa.