Publicidade

Burnout no setor da publicidade? Ana Pinheiro, da Fullsix, abre o jogo no “Clube das Criativas”

O 13º episódio do “Clube das Criativas”, o podcast do CCP que mensalmente dá voz às mulheres que trabalham em criatividade em Portugal, aborda o burnout no setor da publicidade. […]

Meios & Publicidade
Publicidade

Burnout no setor da publicidade? Ana Pinheiro, da Fullsix, abre o jogo no “Clube das Criativas”

O 13º episódio do “Clube das Criativas”, o podcast do CCP que mensalmente dá voz às mulheres que trabalham em criatividade em Portugal, aborda o burnout no setor da publicidade. […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O 13º episódio do “Clube das Criativas”, o podcast do CCP que mensalmente dá voz às mulheres que trabalham em criatividade em Portugal, aborda o burnout no setor da publicidade.

Cátia Domingues, guionista e copywriter, e Nádia Pinto, supervisora criativa freelancer, convidadas da sessão anterior, vão estar à conversa com Ana Pinheiro, content manager da Fullsix.

PUB

No contexto do setor criativo e publicitário, onde tradicionalmente o ritmo de trabalho é acelerado, o volume de trabalho é grande e curtos prazos constantes, muitos profissionais sofrem com este distúrbio. Este é o ponto de partida do 13º episódio do podcast, onde se reflete sobre as formas como as agências e as empresas podem promover o bem-estar e a saúde mental das equipas.

“Na nossa área é necessário teres tempo para ti. Como é que se pode criar sem se ter tempo livre?”, reflete Nádia Pinto. Já para Ana Pinheiro, “uma coisa que desgasta e que contribui para a fraca saúde mental na nossa área é a falta de processos bem oleados e que façam sentido. Os níveis de frustração são muito mais baixos se os processos forem mais ágeis.”

A conversa pode ser ouvida na íntegra no Spotify, Soundcloud ou Youtube.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.