Marketing

Já pode concorrer à 1ª edição dos Branded Content Awards Portugal

A Branded Content Marketing Association (BCMA), em parceria com o grupo Cofina, lançou os Branded Content Awards com o objetivo de valorizar e premiar as boas iniciativas de branded content […]

Meios & Publicidade
Marketing

Já pode concorrer à 1ª edição dos Branded Content Awards Portugal

A Branded Content Marketing Association (BCMA), em parceria com o grupo Cofina, lançou os Branded Content Awards com o objetivo de valorizar e premiar as boas iniciativas de branded content […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação

A Branded Content Marketing Association (BCMA), em parceria com o grupo Cofina, lançou os Branded Content Awards com o objetivo de valorizar e premiar as boas iniciativas de branded content e brand storytelling. As inscrições estão abertas até 13 de outubro.

Por ser a primeira edição, os Branded Content Awards vão aceitar, excecionalmente, projetos e campanhas veiculados, distribuídos, exibidos e realizados em Portugal desde 2021. Os projetos, que devem ser inscritos na plataforma da BCMA Portugal nas seguintes categorias: Comunicação Integrada, Brand Experience, Work For Good e Power of Storytelling. Os critérios seguidos pelos jurados incluem excelência criativa, resultados/efetividade, relevância e originalidade.

PUB

“Nos Branded Content Awards temos um júri composto por diferentes competências e backgrounds, com profissionais de marcas, publishers, TVs e streamings, grupos de comunicação e media, agências de publicidade e meios e produtoras de Portugal”, afirma Patrícia Weiss, fundadora e Chairwoman do BCMA Portugal, criadora do Branded Content Awards, do Branded Content Talks e Branded Content Podcast.

A cerimónia de entrega dos Branded Content Awards realiza-se a 28 de novembro, em Lisboa.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.