Media

“As três da manhã” dão voz à Animais de Rua para defender gatos pretos no MOTELX (com vídeo)

Até segunda-feira, dia 18, “As três da manhã”, programa apresentado por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques na Rádio Renascença, vai dar voz à associação Animais de Rua, […]

Luis Batista Gonçalves
Media

“As três da manhã” dão voz à Animais de Rua para defender gatos pretos no MOTELX (com vídeo)

Até segunda-feira, dia 18, “As três da manhã”, programa apresentado por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques na Rádio Renascença, vai dar voz à associação Animais de Rua, […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Até segunda-feira, dia 18, “As três da manhã”, programa apresentado por Ana Galvão, Inês Lopes Gonçalves e Joana Marques na Rádio Renascença, vai dar voz à associação Animais de Rua, durante a décima-sétima edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. A iniciativa inédita e solidária pretende acabar com o preconceito que ainda existe contra os gatos pretos e promover a adoção destes felinos, muitas vezes rejeitados devido a mitos e superstições.

No perfil de Instagram da instituição, já está disponível um vídeo com um áudio gravado pelo trio radiofónico. “Quem estiver a assistir a este festival de cinema de terror e fantasia irá ter contacto com esta experiência auditiva antes da exibição dos filmes. A intenção não é assustar ninguém, muito pelo contrário. A ideia é criar consciência para as dificuldades dos gatos pretos e das suas vidas”, adverte a Animais de Rua em comunicado de imprensa.

PUB

“Assustadores são os números, pois os felinos com pelagem escura são os mais abandonados e os mais rejeitados nas adoções em todo o mundo. Este áudio é uma conversa entre Ana Galvão, Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves com a qual se pretende sensibilizar o público do MOTELX para a beleza e a personalidade única dos gatos pretos e contribuir para dizer adeus ao abandono e ao preconceito”, refere ainda o documento.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.