Marketing

“Estive mal”, “Tinhas razão”, “Bora falar?” Há um mupi que convida amigos a fazer as pazes (com vídeo)

A quem deve um pedido de desculpas? Numa ativação idealizada em conjunto com a Initiative Media e a JC Decaux, a Super Bock convida amigos recentes e de longa data […]

Sónia Ramalho
Marketing

“Estive mal”, “Tinhas razão”, “Bora falar?” Há um mupi que convida amigos a fazer as pazes (com vídeo)

A quem deve um pedido de desculpas? Numa ativação idealizada em conjunto com a Initiative Media e a JC Decaux, a Super Bock convida amigos recentes e de longa data […]

Sónia Ramalho
Sobre o autor
Sónia Ramalho
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A quem deve um pedido de desculpas? Numa ativação idealizada em conjunto com a Initiative Media e a JC Decaux, a Super Bock convida amigos recentes e de longa data a “pôr em copos limpos” os desentendimentos com um pedido de desculpas na Praça da Amizade, localizada na Praça Duque de Saldanha, em Lisboa.

A campanha “Põe tudo em copos limpos” disponibiliza um mupi digital no local, que permite enviar uma mensagem privada para a pessoa com quem querem falar. “Estive mal”, “Tinhas razão”, “Bora falar?”, “Tréguas?” e “Amigos?” são algumas das mensagens disponíveis e que vão aproximar amizades que ficaram em segundo plano.

PUB

“Os valores associados à amizade são fundamentais na atuação da Super Bock e, através desta ativação, quisemos ir mais longe ao criar um espaço em Lisboa, na Praça Duque de Saldanha – à qual chamámos Praça da Amizade -, onde as pessoas se podem encontrar e resolver os seus desentendimentos”, explica Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group, em comunicado.

“Convidamos todos os amigos que estão nessa situação, a pôr tudo em copos limpos e voltarem a estar juntos, ajudando-os a fazer as pazes com as mensagens presentes nos rótulos da Super Bock, que prometem dizer o que, por vezes, custa a sair.”

 

Sobre o autorSónia Ramalho

Sónia Ramalho

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.