Media

Impresa anuncia dois novos podcasts. Um deles é Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira

Coisa Que Não Edifica Nem Destrói é o nome do novo podcast que o humorista, cronista e comentador Ricardo Araújo Pereira se prepara para estrear. “A Impresa achou que eu […]

Luis Batista Gonçalves
Media

Impresa anuncia dois novos podcasts. Um deles é Coisa Que Não Edifica Nem Destrói de Ricardo Araújo Pereira

Coisa Que Não Edifica Nem Destrói é o nome do novo podcast que o humorista, cronista e comentador Ricardo Araújo Pereira se prepara para estrear. “A Impresa achou que eu […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Coisa Que Não Edifica Nem Destrói é o nome do novo podcast que o humorista, cronista e comentador Ricardo Araújo Pereira se prepara para estrear. “A Impresa achou que eu devia estar também noutras plataformas. E, então, vou fazer um podcast. Vou perpetrar um podcast”, revelou o também apresentador do programa de televisão “Isto é gozar com quem trabalha” durante o evento de apresentação da nova grelha da SIC.

“Sou eu a falar sozinho. Às vezes, irei ter convidados a falar comigo. Sou uma pessoa monotemática. Como sabem, falo sempre sobre a mesma coisa”, ironizou. Este não foi, no entanto, o único novo podcast a ser anunciado durante a apresentação das novidades das plataformas do grupo Imprensa. Na Realidade É Ficção, conduzido pelo ator e encenador Renato Godinho, é outra das estreias da temporada.

PUB

“O lançamento de novos podcasts é uma aposta cada vez maior por parte da SIC, da SIC Notícias e do Expresso”, assumiu ao Meios & Publicidade Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo Impresa, que detém a SIC, o Expresso e a Opto. Programa Cujo Nome Estamos Legalmente Impedidos de Dizer, Pretérito Imperfeito, Eixo do Mal, Geração 70 e A Noite da Má Língua são alguns dos podcasts que a empresa já disponibiliza.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.