BloomCast escolhida pela Cushman & Wakefield
A BloomCast Consulting, Consultora de Comunicação, foi a agência escolhida pela consultora em serviços imobiliários Cushman & Wakefield, para a gestão de assessoria de imprensa e relações públicas. A BloomCast […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A BloomCast Consulting, Consultora de Comunicação, foi a agência escolhida pela consultora em serviços imobiliários Cushman & Wakefield, para a gestão de assessoria de imprensa e relações públicas.
A BloomCast Consulting fica agora responsável pela presença mediática em Portugal e por apoiar a consultora “a dar passos sólidos na gestão da sua reputação junto dos seus diferentes públicos-alvo, reforçando o seu posicionamento como a consultora de referência para a prestação de serviços imobiliários de excelência”.
“Em parceria com a Cushman & Wakefield, definimos uma abordagem estratégica que visa mostrar as características únicas da consultora imobiliária, que lhes permitem diferenciar-se no mercado nacional, devido ao conhecimento e serviços de excelência que oferecem aos seus clientes”, refere Rodolfo Oliveira, managing partner da BloomCast Consulting, em comunicado.
“Decidimos consultar o mercado e após um processo competitivo, ficámos convencidos que a Bloomcast seria o melhor parceiro para nos ajudar. Podemos agora reforçar a nossa confiança e afirmar que foi uma aposta ganha, motivada por resultados positivos e, sobretudo, muito encorajadores. Temos registado, de forma consistente, um aumento em todos os indicadores e posicionamo-nos como líderes em alguns deles, num mercado que, por si só, é cada vez mais competitivo. Acreditamos que esta é uma parceria vencedora.” sublinha Miguel Sena, head of marketing & communications da Cushman Portugal.