Marketing

Wavemaker é a nova agência de meios da CGD

A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia […]

Meios & Publicidade
Marketing

Wavemaker é a nova agência de meios da CGD

A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da instituição bancária.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Caixa Geral de Depósitos. Acreditamos que o espírito desafiador da Wavemaker e a visão da CGD serão a base de uma relação cujo caminho se inicia agora”, informou Maria João Oliveira, CEO da Wavemaker, em comunicado.

PUB

O mais recente reforço do portfólio da Wavemaker surge no seguimento do processo de concurso aberto pela CGD para a contratação de uma nova agência de meios.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.