Wavemaker é a nova agência de meios da CGD
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Wavemaker, rede global de media integrada no GroupM e na WPP, anunciou a conquista da conta da Caixa Geral de Depósitos (CGD) e passa a ser responsável pela estratégia integrada de media, planeamento e gestão de campanhas da instituição bancária.
“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Caixa Geral de Depósitos. Acreditamos que o espírito desafiador da Wavemaker e a visão da CGD serão a base de uma relação cujo caminho se inicia agora”, informou Maria João Oliveira, CEO da Wavemaker, em comunicado.
O mais recente reforço do portfólio da Wavemaker surge no seguimento do processo de concurso aberto pela CGD para a contratação de uma nova agência de meios.