Publicidade

Cartaz do Vouga Trail rende prémio internacional à Duas Faces Design

O Studio Eduardo Aires não foi a única agência portuguesa a sair vitoriosa da edição deste ano do concurso internacional Design Awards, promovido pela Graphis. O estúdio de design gráfico […]

Luis Batista Gonçalves
Publicidade

Cartaz do Vouga Trail rende prémio internacional à Duas Faces Design

O Studio Eduardo Aires não foi a única agência portuguesa a sair vitoriosa da edição deste ano do concurso internacional Design Awards, promovido pela Graphis. O estúdio de design gráfico […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O Studio Eduardo Aires não foi a única agência portuguesa a sair vitoriosa da edição deste ano do concurso internacional Design Awards, promovido pela Graphis. O estúdio de design gráfico Duas Faces Design, especializado em branding, também conquistou com um prémio de ouro e uma menção honrosa.

Na categoria de Poster Print, o ateliê nortenho, fundado no Porto há 15 anos, viu distinguido o design do cartaz que desenvolveu para a edição deste ano da prova desportiva Vouga Trail 2023, um trabalho desenvolvido em colaboração com a Cream Agency para a Câmara Municipal de Sever do Vouga.

PUB

“O cartaz ilustra os diferentes percursos pedestres do município que foram palco do campeonato nacional da prova e, para facilitar a interpretação intuitiva por parte dos participantes e visitantes, a representação de cada percurso é feita com recurso a uma cor distinta, destacando de forma única a natureza vibrante do evento”, explica Sérgio Duarte, diretor criativo da Duas Faces Design.

“Este cartaz ilustra ainda os principais elementos que distinguem o município, como as cascatas e a ponte de Santiago, um dos ex-libris da região. Capta também o movimento das águas cristalinas dos rios, elemento presente em várias fases do evento, conferindo autenticidade a toda a experiência”, acrescenta ainda o designer.

Nos Design Awards 2024, a Duas Faces Design também recebeu uma menção honrosa, na categoria de Print Branding, com o trabalho de renovação de identidade visual desenvolvido para o Estádio Clínica, um dos clientes do ateliê, um projeto que já tinha sido distinguido com bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade 22/23.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.