Publicidade

Nova campanha dos canais FOX e Rexona conta histórias de superação

Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico […]

Luis Batista Gonçalves
Publicidade

Nova campanha dos canais FOX e Rexona conta histórias de superação

Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Produzida na íntegra pela The Walt Disney Company Media Sales & Partnerships para a Rexona, em parceria com a Brand-Xperience, unidade de Branded Content da Mediabrands, e com planeamento estratégico da Initiative, a nova campanha “Tenho mais para dar”, estreia hoje nos canais FOX e promove histórias de superação para inspirar os portugueses.

Os quatro anúncios são protagonizados pela lançadora Irina Rodrigues, pelo andebolista Rui Silva, pela ginasta Filipa Martins e pelo antigo campeão nacional de boxe e atleta paralímpico Jorge Pina.

PUB

“Com um storytelling forte e altamente inspirador, cada um dos atletas partilha a história por detrás dos momentos mais difíceis e desafiantes por que passou, desde graves lesões, ao luto e até à perda da visão, mostram como conseguiram superá-los e voltar a competir, mais fortes do que nunca”, esclarecem as duas marcas envolvidas em comunicado de imprensa.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.