Marketing

Inphluent e Continental lançam websérie (com vídeo)

A Inphluent acaba de lançar, em colaboração com a Continental – À Volta do Pneu-, uma websérie para Youtube sobre a importância e os cuidados a ter com os pneus […]

Sandra Xavier
Marketing

Inphluent e Continental lançam websérie (com vídeo)

A Inphluent acaba de lançar, em colaboração com a Continental – À Volta do Pneu-, uma websérie para Youtube sobre a importância e os cuidados a ter com os pneus […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Inphluent acaba de lançar, em colaboração com a Continental – À Volta do Pneu-, uma websérie para Youtube sobre a importância e os cuidados a ter com os pneus no que diz respeito à segurança rodoviária.

“Quantos de nós já se perguntaram “Qual é a pressão correta para os meus pneus?” “Será que devo trocar o pneu?” “Qual a melhor escolha?” Tantas perguntas e por vezes tão poucas respostas de forma simples e acessível. É com este propósito que surge a websérie da Continental, um projeto que irá viver na plataforma Youtube e que contou com apoio integral da Inphluent”.

PUB

O objetivo passa por apoiar na educação da audiência relativamente à manutenção e segurança dos automóveis, com foco nos pneus, permitindo assim usufruir de viagens livres de preocupações e ainda proporcionar ao veículo um maior tempo de vida útil, respondendo assim às questões que residem à grande maioria dos portugueses.

Bruno Salomão, CEO & Co-founder da Inphluent, explica que “este projeto vai na linha do que é um dos principais propósitos da Influent: apoiar as marcas a tornarem-se criadores de conteúdo nas mais diversas plataformas e com diferentes ‘assets’ de comunicação.”

Bruno Salomão acrescenta que “foram diversas as equipas envolvidas nesta ação, desde equipa criativa, que criou e desenvolveu todo o storytelling e linha editorial, community management, designers, equipa 3D, equipa audiovisual, até à gravação outdoor e gravações no nosso estúdio. O resultado, está à vista de todos, super dinâmico, positivo e super entusiasmante.”

 A websérie que conta com cinco episódios, cada um com diferentes temáticas que vão desde uma “check list: cuidados a ter antes de uma viagem” até à temática poupança em viagens com “dicas económicas”.

Segundo Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental Pneus Portugal, “esta campanha visa sensibilizar os automobilistas para a importância e cuidados a ter com os pneus, componente primordial na segurança rodoviária. A abordagem desenhada é a da demonstração e partilha de dicas práticas, extremamente relevantes, mas que são comunicadas de forma descontraída e com um toque de humor, o que, na nossa opinião, facilita a transmissão da mensagem e aumenta o foco de atenção.”

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.