Publicidade

Judas assina campanha multimeios para celebrar 25 anos da ok! seguros (com vídeo)

“Desde 1998 que está tudo ok!” é o mote da campanha multimeios que a Judas fez para assinalar os 25 anos da ok! seguros. A campanha, produzida pela Garage, tem […]

Sandra Xavier
Publicidade

Judas assina campanha multimeios para celebrar 25 anos da ok! seguros (com vídeo)

“Desde 1998 que está tudo ok!” é o mote da campanha multimeios que a Judas fez para assinalar os 25 anos da ok! seguros. A campanha, produzida pela Garage, tem […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Desde 1998 que está tudo ok!” é o mote da campanha multimeios que a Judas fez para assinalar os 25 anos da ok! seguros.

A campanha, produzida pela Garage, tem presença em televisão, digital, redes sociais e mupis.

PUB

Para assinalar o aniversário, a ok! seguros está a oferecer um desconto de 25% na subscrição dos seguros ok! auto, casa, viagem, biker e acidentes pessoais.

Ficha Técnica

Campanha de TV

Equipa Agência Judas
Diretor de Criação: Pedro Lima, Vasco Thomaz
Diretor de Estratégia: João Correia Pereira
Diretor Criativo Design: Pedro Duarte
Direção de Arte: Luis Paladino
Copywriter: Francisco Machado
Account Manager: Mirella Payola

Equipa Produtora de Imagem
Produtora Garage
Realização: Joao Nuno Pinto
Produção: Celina Morais
Coordenação de pós-produção: Beatriz Pereira
Edição: André Adam

Equipa Produtora de Som
Produtora Ingreme
Música: Nuno Maló
Locução: Filomena Cautela

Campanha Digital

Equipa Agência WYcreative
Diretora de Gestão de Projeto e Serviço ao Cliente: Michelle Monteiro
Gestão de Projeto: Catarina Água-Mel
Diretor Criativo: Carlos Pontes
Diretor Criativo: Tiago Varino
Diretora de Estratégia: Catarina Celeste
Copywriter: André Elvas
Designers: Marta Rodrigues & João Narciso
Motion Designer: Liliana Dantas
UI Supervisor: Carlos Amaral
UX/UI Designer: Joana Catarina

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.