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FunnyHow cria campanha da nova “Bandid_ do Pomar” de maçã (com vídeo)

“Poucas coisas dizem tanto sobre os consumidores de Bandida do Pomar como a forma livre e despretensiosa com que levam a vida”. É este o mote da campanha multimeios, que […]

Sandra Xavier
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FunnyHow cria campanha da nova “Bandid_ do Pomar” de maçã (com vídeo)

“Poucas coisas dizem tanto sobre os consumidores de Bandida do Pomar como a forma livre e despretensiosa com que levam a vida”. É este o mote da campanha multimeios, que […]

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“Poucas coisas dizem tanto sobre os consumidores de Bandida do Pomar como a forma livre e despretensiosa com que levam a vida”. É este o mote da campanha multimeios, que está no ar desde o início deste verão. 

A marca materializa agora este posicionamento através do lançamento de uma nova lata: “Bandid_ do Pomar” de maçã, que é acompanhado por um filme desenvolvido pela agência criativa Funny How e produzido pela Casper Films, que vai estar disponível no Instagram da marca a partir desta terça feira. 

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O vídeo apresenta derivações coloquiais da marca Bandida do Pomar, que não se extinguem entre “BandidA; BandidO; BandidÃO; BandidONA, BandidX ou BandidE, mas que vivem e se completam com a criatividade de cada consumidor”.

“O consumidor pode personalizar o sufixo de ‘Bandid_’ com total liberdade, nesta lata já disponível no mercado. Não se trata de uma edição exclusiva, mas sim inclusiva que quer chegar a todos os consumidores que procuram uma bebida fácil de beber, saborosa, e que, ao mesmo tempo, abraçam as suas diferenças e que vivem de forma leve e genuína”.

“O sabor de maçã e o formato da lata 50cl já fazem parte do dia-a-dia dos consumidores, mas a raposa de Bandida, através desta alteração temporária do nome da marca, pretende normalizar as idiossincrasias de todas as pessoas”.

Sofia Prata, responsável de marketing de Bandida do Pomar, explica que “com a Bandida do Pomar há espaço para beber da diferença, mostrando que o que mais nos enriquece como indivíduos são as realidades, formas de estar e perspetivas diferentes. O lançamento desta lata pretende reforçar o nosso posicionamento e afirmar os nossos valores de ecletismo e diversidade junto dos nossos consumidores. Sabemos que esta dinâmica pode parecer ousada porque estamos a desafiar o nosso próprio nome, mas é exatamente esta a forma de estar da marca.” 

As cerca de 300 mil latas de 50cl “Bandid_ do Pomar” de maçã encontram-se à venda em todos os hipermercados e supermercados do país.

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