Media

Renascença “carimba” passaporte Douro e mostra Capital Europeia do Vinho 2023 ao mundo

A Renascença está a mostrar o Douro ao país e ao mundo, a propósito da classificação da região como Capital Europeia do Vinho 2023, um galardão atribuído por Bruxelas. Em […]

Sandra Xavier
Media

Renascença “carimba” passaporte Douro e mostra Capital Europeia do Vinho 2023 ao mundo

A Renascença está a mostrar o Douro ao país e ao mundo, a propósito da classificação da região como Capital Europeia do Vinho 2023, um galardão atribuído por Bruxelas. Em […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Renascença está a mostrar o Douro ao país e ao mundo, a propósito da classificação da região como Capital Europeia do Vinho 2023, um galardão atribuído por Bruxelas.

Em associação com a Comunidade Intermunicipal do Douro (CIM Douro), a Renascença vai passar o verão a divulgar os segredos e as potencialidades da região numa ação intitulada Passaporte Douro. Os repórteres Miriam Gonçalves e Carlos Bastos levam ao T3 – o programa de regresso a casa da Renascença – reportagens em que mostram as paisagens da região.

PUB

Ao todo, são 19 reportagens que marcam a passagem por 19 municípios, com as gentes, cultura, costumes e gastronomia de uma região classificada como Património Mundial da Humanidade.

As primeiras paragens aconteceram em Freixo de Espada à Cinta e Torre de Moncorvo. Os repórteres Renascença seguem agora para Vila Nova de Foz Coa, esta terça feira, 19 de julho, Carrazeda de Ansiães no dia 26 e Alijó no dia 28 de julho. Do roteiro também fazem parte os municípios de Armamar, Mesão frio, Sabrosa, Vila Real, Tarouca, Lamego, entre outros.

Além de poderem ser ouvidas na rádio, no T3 com Renato Duarte, Filipa Galrão e Daniel Leitão, as reportagens estão também disponíveis no site da Renascença e nas suas plataformas digitais.

 O Douro é Património Mundial da Unesco e este ano é a Capital Europeia do Vinho. 

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.