Marketing

Brisa renova comunicação digital da Colibri e escolhe agência Loba

Depois de renovar toda a rede de áreas de conforto que disponibiliza nas suas autoestradas em Portugal, o Grupo Brisa decidiu agora investir na comunicação digital da marca Colibri e […]

Luis Batista Gonçalves
Marketing

Brisa renova comunicação digital da Colibri e escolhe agência Loba

Depois de renovar toda a rede de áreas de conforto que disponibiliza nas suas autoestradas em Portugal, o Grupo Brisa decidiu agora investir na comunicação digital da marca Colibri e […]

Sobre o autor
Luis Batista Gonçalves
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois de renovar toda a rede de áreas de conforto que disponibiliza nas suas autoestradas em Portugal, o Grupo Brisa decidiu agora investir na comunicação digital da marca Colibri e escolheu a Loba, agência especializada em Customer Experience Design, para criar um novo site para promover os serviços disponibilizados nos postos de abastecimento que gere no território nacional.

“Em linha com os objetivos definidos, os requisitos passavam por espelhar a nova estratégia e identidade da marca Colibri na sua comunicação online”, revela a empresa em comunicado.

PUB

“Através da criação de um website dedicado, pretende-se dar a conhecer uma nova experiência de paragem, a oferta variada de produtos e serviços, bem como uma gama completa de menus a preços acessíveis, aumentando a interação com os clientes e garantindo um padrão elevado de qualidade de Norte a Sul do País”, refere o documento.

Além de fornecer informações úteis sobre as áreas de conforto, incluindo a variedade e a regionalidade da oferta gastronómica, a disponibilização de Wi-Fi gratuito  e de pontos de carregamento para carros elétricos, a nova plataforma também permite planear viagens através de um simulador simplificado.

A sugestão de paragens em áreas de conforto específicas e o alerta para a importância das paragens de segurança durante os trajetos mais longos são outras das funcionalidades da nova plataforma digital.

“Este website surge inserido na estratégia do Grupo Brisa, completamente dedicada aos seus clientes e empenhada em proporcionar-lhes sempre a melhor experiência”, esclarece Manuel Pinhão, Diretor de Web da Loba.

“Estamos atentos à evolução dos hábitos dos consumidores na procura de informação e no papel fundamental que assumem a tecnologia e o design. As pessoas identificam-se e relacionam-se com as marcas e, agora, a Colibri está em posição de retribuir”, refere ainda o responsável da agência, que em fevereiro anunciou a aquisição da Cápsula, agência criativa bracarense fundada em 2006.

Sobre o autorLuis Batista Gonçalves

Luis Batista Gonçalves

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.