Marketing

Gelado Spot Lab: o novo espaço do Continente do Cascais Shopping com gelados feitos na hora e grátis

A marca O Gelado, dos criadores de A Tarte, juntou-se ao Continente para apresentar O Gelado Spot Lab, um conceito de produção dos gelados ao vivo, que só está disponível […]

Sandra Xavier
Marketing

Gelado Spot Lab: o novo espaço do Continente do Cascais Shopping com gelados feitos na hora e grátis

A marca O Gelado, dos criadores de A Tarte, juntou-se ao Continente para apresentar O Gelado Spot Lab, um conceito de produção dos gelados ao vivo, que só está disponível […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A marca O Gelado, dos criadores de A Tarte, juntou-se ao Continente para apresentar O Gelado Spot Lab, um conceito de produção dos gelados ao vivo, que só está disponível no Continente do Cascais Shopping.

Durante todos os fins de semana de julho, de sexta a domingo, das 9h às 22h, os clientes podem dirigir-se à secção de frutas e legumes e desfrutar de um gelado feito na hora e totalmente grátis com os frescos do Continente.

PUB

“No Gelado somos colecionadores de emoções geladas. O nosso palato memoriza sabores, texturas, contrastes, frescuras e paixões. Queríamos fazer algo diferente e memorável, por isso resolvemos inverter o processo habitual. Em vez de recebermos a fruta no laboratório de Inovação do Gelado, reinventamos este espaço em formato de ‘Spot lab. Itinerante’ e vamos para onde está o cliente. Não há gelado mais fresco que este. Estamos muito felizes por realizar esta ação com o Continente que se mostrou logo disponível para implementar a nossa ideia”, afirmam os sócios fundadores da marca, Catarina Noronha e Vasco Valença Sousa.

Cada fim de semana terá um conceito diferente, quatro no total, sendo as frutas e legumes sugeridos previamente pela marca.

Dos citrinos aos frutos vermelhos, passando pelas meloas, melancias e melões, pêssegos, nectarinas, alperces e figos, sem esquecer os twists aromáticos de hortelã, coentro e manjericão, a irreverência do tomate, do pimento tricolor e pepino, a combinação será variada.

O Gelado é uma marca que nasceu sob a chancela d’A Tarte em 2020. Atualmente, os gelados da marca encontram-se à venda na secção dos congelados do Continente.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.