Marketing

Animais de estimação vão poder desfilar no Festival da Comida Continente pelas mãos da ZU

A pensar nos pet lovers, a ZU volta a dedicar momentos e espaços aos animais de estimação das famílias, que vão ao Festival da Comida Continente (FCC), que acontece, este […]

Sandra Xavier
Marketing

Animais de estimação vão poder desfilar no Festival da Comida Continente pelas mãos da ZU

A pensar nos pet lovers, a ZU volta a dedicar momentos e espaços aos animais de estimação das famílias, que vão ao Festival da Comida Continente (FCC), que acontece, este […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A pensar nos pet lovers, a ZU volta a dedicar momentos e espaços aos animais de estimação das famílias, que vão ao Festival da Comida Continente (FCC), que acontece, este fim de semana, no Porto.

Os animais vão ter direito a colocação profissional de acessórios, cuidados com o pelo e desfiles numa “passerelle”.

PUB

Mas há mais: a insígnia disponibiliza ainda uma zona de descanso, onde será possível os cães e respetivos donos relaxarem, resguardarem-se do sol e terem acesso a bebedouros com água. Em paralelo, será possível ver e participar numa série de atividades com cães treinados especificamente para lidarem com crianças e pessoas de todas as idades. Vão mostrar uma série de habilidades e, sobretudo, muita brincadeira e imenso mimo.

 No stand da marca, estará disponível ainda um espaço de veterinário, onde a equipa de médicos veterinários da ZU vai dinamizar duas atividades: sessões de perguntas e respostas com o público sobre “Sabes tudo sobre a saúde dos teus patudos?”; e a iniciativa “Gostavas de ser veterinário?” na qual as crianças são convidadas a vestirem a bata ZU e a interagirem, por alguns momentos, com veterinários.

 Outra dinâmica que estará em destaque será o espaço ZU.PT, especialmente dedicado ao novo site da ZU, no qual será possível, para além de conhecer melhor o espaço online da marca, tirar fotos com os animais virtuais da ZU.PT e partilhar nas redes sociais, habilitando-se os visitantes a ganharem um kit de produtos, para além de outras ofertas.

 Fundada em dezembro de 2014, a ZU é a marca de retalho especializado da MC que se dedica ao bem-estar e aos cuidados de saúde de cães e gatos, contando com uma rede de lojas em diferentes cidades portuguesas.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.