Marketing

TAAG estreia-se a “voar” na 18ª edição do CoolJazz

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola estreia-se, este ano, como parceira do CoolJazz, cuja 18ª edição arranca, este sábado, 8 de julho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. De […]

Sandra Xavier
Marketing

TAAG estreia-se a “voar” na 18ª edição do CoolJazz

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola estreia-se, este ano, como parceira do CoolJazz, cuja 18ª edição arranca, este sábado, 8 de julho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais. De […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A TAAG – Linhas Aéreas de Angola estreia-se, este ano, como parceira do CoolJazz, cuja 18ª edição arranca, este sábado, 8 de julho, no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais.

De acordo com a organização do festival, “a parceria nasce com o objetivo de ligar públicos-alvo e criar uma experiência única. A companhia aérea irá ativar no recinto do festival, mostrando a sua oferta de voos para destinos populares como Namíbia (Windhoek), Moçambique (Maputo), São Tomé e Angola (Luanda) e África do Sul (Joanesburgo e Cidade do Cabo), consolidando a sua posição como a escolha privilegiada para viagens no continente africano”.

PUB

Quanto ao CoolJazz,  “tem como objetivo proporcionar uma experiência única ao público, seja através do cartaz escolhido, como das parcerias criadas. Todas as ativações que decorrerem no recinto estão localizadas entre o Parque Marechal Carmona e o Hipódromo Manuel Possolo, oferecendo uma experiência única ao consumidor”.

A 18ª edição do CoolJazz realiza-se durante todo o mês de Julho, de 8 a 29 e vai ter concertos de Lionel Richie, Van Morrison, Ben Harper, Norah Jones, Tiago Bettencourt, Kings of Convenience e Snarky Puppy, entre outros.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.