Publicidade

“Naturalmente equilibrada”: a nova campanha da Água de Luso (com vídeo)

“Naturalmente equilibrada” é a mais recente da Água de Luso que pretende “reforçar a importância da origem, do ecossistema e das características da sua água  e que foca nos seus […]

Sandra Xavier
Publicidade

“Naturalmente equilibrada”: a nova campanha da Água de Luso (com vídeo)

“Naturalmente equilibrada” é a mais recente da Água de Luso que pretende “reforçar a importância da origem, do ecossistema e das características da sua água  e que foca nos seus […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Naturalmente equilibrada” é a mais recente da Água de Luso que pretende “reforçar a importância da origem, do ecossistema e das características da sua água  e que foca nos seus pontos distintivos, como o baixo teor de sódio, a baixa mineralização e o pH equilibrado”.

A Publicis, a Dentsu, a Samy Road e a WY Creative assinam a campanha que está presente em televisão e no digital.

PUB

 “Esta campanha tem um forte cariz pedagógico. Além de contribuir para um maior conhecimento sobre os diversos tipos de água, pretende reforçar o compromisso de Água de Luso com todas as gerações, assegurando-lhes um estilo de vida saudável e sustentável. O nosso principal objetivo com esta campanha é promover uma maior consciencialização do consumidor sobre aquilo que consome permitindo-o fazer escolhas informadas”, afirma Sara Ornelas, responsável de marketing da Água de Luso.

A campanha evidencia ainda dois formatos de marca: a garrafa de vidro retornável, uma opção em linha com a economia circular e a nova embalagem Luso EcoPack.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.