Publicidade

BAR Ogilvy e Eduardo Madeira fazem compras online em auchan.pt (com vídeo)

Eduardo Madeira protagoniza a campanha da BAR Ogilvy para a Auchan, produzida pela Show Off e que está a partir desta segunda feira em outdoor, digital, televisão e rádio. “O […]

Sandra Xavier
Publicidade

BAR Ogilvy e Eduardo Madeira fazem compras online em auchan.pt (com vídeo)

Eduardo Madeira protagoniza a campanha da BAR Ogilvy para a Auchan, produzida pela Show Off e que está a partir desta segunda feira em outdoor, digital, televisão e rádio. “O […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Eduardo Madeira protagoniza a campanha da BAR Ogilvy para a Auchan, produzida pela Show Off e que está a partir desta segunda feira em outdoor, digital, televisão e rádio.

“O humor é o elemento que une toda a campanha”, refere Miguel Ralha, CEO da BAR Ogilvy, recordando que “a Auchan tem já uma longa tradição no que se refere a comunicar recorrendo ao humor, pois o humor descomplica e torna a comunicação mais apelativa, ficando no top of mind por mais tempo”.

PUB

Para reforçar a nota humorística, “Eduardo Madeira foi o protagonista escolhido para dar vida a várias personagens que na campanha ‘Tudo de A a Z, em auchan.pt’, destacam a facilidade e a conveniência de fazer compras online e ter acesso a toda uma variedade de ofertas nas mais distintas categorias de produtos em auchan.pt ou na app desta insígnia”.

Para Miguel Ralha, CEO da BAR Ogilvy, “o conceito da campanha parte da realidade que vivemos hoje em dia e que nos mostra que as compras online vieram para ficar. Seja por comodidade, por poupança de tempo ou por uma maior facilidade no controlo dos gastos, o certo é que os portugueses já não prescindem de fazer as suas encomendas digitalmente. E de preferência, tudo num único lugar, como em auchan.pt”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.